domingo, junho 25

Piadas - O mais rápido

3 amigos estão sentados num bar, a falar das prendas de aniversário que deram às esposas, diz o primeiro:
"A prenda que eu dei à minha mulher vai em 6 segundos dos 0 aos 100"
os outros dois não entenderam e eleesclareceu:
"ofereci-lhe um Porsche branco, pois fica bem com os seus cabelos loiros" diz o segundo:
"A prenda que eu dei à minha mulher vai em 4 segundos dos 0 aos 100" os outros dois não entenderam e ele esclareceu:
"ofereci-lhe um Ferrari vermelho, pois fica bem com os seus cabelos ruivos" diz o terceiro:
"Bem, eu não quero parecer exagerado mas a prenda que eu dei à minha vai em 2 segundos dos 0 aos 100"
os outros dois responderam de imediato:
" Mas isso é impossivel, o Ferrari é o carro mais rápido!"
ele responde:
"também, não lhe ofereci nenhum carro..........."


Ofereci uma

Piadas - O mais rápido

Um comentário:

Docente disse...

hi hi simples mas eficaz...absolutamente brilhante

Anedotas e Piadas