sábado, junho 17

Anedota - Lotaria especial

Um indivíduo entra na casa de lotarias e pergunta à empregada que
está ao balcão:
- Olhe, estou com vontade de jogar na lotaria mas não sei que
números hei-de
escolher... Não pode dar-me uma ajudinha?
- Claro - responde ela -, vamos lá... por exemplo: diga-me quantas
vezes você já viajou de avião?
- 4 vezes.
- Perfeito, agora diga-me quanto filhos você tem?
- 2.
- Óptimo, quantos livros você leu este ano?
- 5 livros.
- Certo, agora diga-me com que frequência você faz amor com a sua
mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, não acha? - diz ele.
- Mas você não quer ganhar a lotaria?
- Está bem... 2 vezes por mês.
- Bom... agora que já temos confiança um com o outro... diga-me
quantas vezes é que você já levou no c* ?
- Qual é a sua? - Sou muito macho!!!
- Tudo bem, não fique chateado... então zero vezes. Com isso já
temos o número 42520.

O indivíduo compra o jogo e, no dia seguinte, a primeira coisa que
faz é conferir o número com a lista de prémios no jornal. Verifica
então que o número ganhador é o 42521. Cheio de raiva, comenta:

- Porra!!! Por causa de uma mentirinha não estou milionário!!!

Nenhum comentário:

Anedotas e Piadas