domingo, junho 4

Anedotas - A Freira e o Hippie

Um Hippie entra num autocarro, vê uma freira e diz-lhe:
- Quero fazer amor contigo
Ao que a freira responde:
- Sou Freira, portanto não posso fazer amor.
O motorista que escutou a conversa dia ao Hippie:
- Eu sei como podes fazer amor com a freira.
Como? Pergunta o Hippie.
Todos os domingos, á meia-noite, a Freira vai ao cemitério rezar. Logo seria uma boa ideia se tu esperares vestido com uma túnica branca e um pouco de pó branco na cara para assim ela pensar que és deus.

No domingo seguinte o Hippie vestiu-se de deus e foi a cemitério esperar a freira.
Chega a freira, e põe-se a rezar e diz-lhe o Hippie:
- Eu atenderei as tuas rezas se fizer amor contigo!!!!!
A freira responde:
- Tudo bem senhor, mas só se for por trás pois desejo manter minha virgindade.
Ao terminarem de fazer amor,diz o Hippie: HI hi hi hi. Eu sou o Hippie do autocarro, eh eh eh eh eh !!!
Então a freira despe o habito e diz :
- Hi hi hi hi hi , e eu sou o motorista do autocarro.

Nenhum comentário:

Anedotas e Piadas