quarta-feira, junho 21

Frases comicas - Telemarketing

O meu telefone tocou e eu disse:
- Está?
- Está. Estou a falar com o senhor Nuno?
- Sim.
- Sr. Nuno, aqui é da VODAFONE e estamos a ligar para lhe oferecer a promoção VODAFONE 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe, mas com quem estou a falar?
- O Sr. está a falar com Natália Bagulho da VODAFONE. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a nossa conversa, pode ser?
- ...Ssim, pode...
- Você trabalha em que área, dentro da VODAFONE ?
- Telemarketing Pró-Activo.
- Você tem número de funcionária da VODAFONE?
- O Sr. desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da VODAFONE.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a VODAFONE, sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de atendentes.
- Tudo bem senhor, o meu nº é VDF-6696969-TPA.
- Só um momento, enquanto verifico.
- ...
(Dois minutos mais tarde...)
- Só mais um momento, por favor.
- ...
(Cinco minutos depois...)
- Senhor Nuno?
- Só mais um momento, por favor, o meu sistema está muito lento hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é realmente o assunto?
- Aqui é da VODAFONE, e estamos a ligar para lhe oferecer a promoção da VODAFONE 1382 minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos, e ganha 82 minutos de graça, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha esposa porque é ela quem decide sobre qualquer alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois esta ligação é muito importante para mim. Coloco o telemóvel junto ao leitor de CD's, ponho o "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat e vou para o café beber uma imperial ...

Nenhum comentário:

Anedotas e Piadas