domingo, outubro 8

Piada de politico

piada de politico

Numa conferência de imprensa, onde também estava um bêbado ao fundo
da sala, um repórter da RTP fez uma última pergunta aos três políticos presentes.
- Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de
casar?
O primeiro a responder foi Santana Lopes, o ex- presidente da C.M.L.:
- Com a Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!
E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita: Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem!!!
A seguir, o ex- Presidente Sampaio responde:
- Eu casava-me com a minha mulher, porque ela me ama!!!
E o bêbado, mais uma vez: Muito bem, é assim mesmo, casamento por amor! Muito bem!
Por último, Durão Barroso, para ficar bem no retrato, dá a sua resposta:
- Eu casava-me com Portugal pois o meu coração pertence a este país!
E o bêbado, num grande estardalhaço: É assim mesmo, isto é que é um homem honrado: f****, tem que casar!!

Nenhum comentário:

Anedotas e Piadas