sábado, agosto 16

Piadas Engraçadas de loiras

Piadas engraçadas de loiras, são normalmente piadas curtas de mulheres Loiras

Uma loira linda, ia atirar-se ao mar no cais do porto no Rio de Janeiro.

Moça! Pare! Não faça isso! - Grita um marinheiro que esta a presenciar o momento.

Vou me matar, minha vida é horrível dia a loira

Por favor, não faça isso diz o marinheiro a mulher loira ! Olhe, meu navio parte hoje para a Europa. Por que você não vem comigo e, enquanto isso, pensa melhor? Quando chegar lá, você decide o que vai fazer de sua vida mas, pelo menos, terá conhecido a Europa
A loira achou interessante e foi com ele para um bote salva-vidas. Lá, ela viajaria clandestinamente.

Durante duas semanas, ele a visitava à noite trazendo comida, água e dormia com ela. Até que um dia o capitão fez uma inspecção nos botes e descobriu a loira. Sem saída, ela confessou:

Olha, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me trouxe. Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu durmo com ele. E vai ser assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito?

Acho que sim, moça. Esta barca só faz a travessia do Rio até Niterói

43 comentários:

Unknown disse...

Gostava de trocar link com vocês. Será que é possível?


O meu blog é:

http://anedotasemuitomais.blogspot.com

Para responder use a secção contacte-nos do nosso blog

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

coitada da loira, devia de ser mesmo burra!!!ahahah

Anônimo disse...

nossa tinha que ser loura mesmo
para acredita nisso ouuuuu como ela era inteligente kkkkkkk

Anônimo disse...

ESSA LOIRA OU É DOIDA OU SE FAZ ELA DEVERIA PERGUNTAR PRIMEIRO. NU É MEU POVO.

cofre-cofres disse...

rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

toda loira é burra vc naum sabia!!
mais essa..é burra de nacença..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que perconceito contra as loirasssssssssss

Anônimo disse...

hhahahahahaahah nao achei nada engraçado aff...

Anônimo disse...

pense (se não for loira)nua loira burra

Unknown disse...

eu não gostei nadinha dessa piada....rsrs ela muito sem graça rsrs

Anônimo disse...

aff não teve nem graça

hugo santos carvalho disse...

eu defendo completamente as loiras,por que elas sao as mulheres mais bonitas e mais elegantes de todas as mulheres!!as morenas so falam das loiras por que morrem de inveja, da beleza loira!!!!

Unknown disse...

eu sou loira mais sou gostosa e não burra

Unknown disse...

essa é boa

Anônimo disse...

:D
rsrsrsrs

Unknown disse...

eu sou morena e adoro suar as loiras e essa piada foi boa

Ayrha disse...

Eu naum tenhu inveja das loiiras , ou contrariio , morro de pena , coitadiinhas são tão burras....

Anônimo disse...

eu sou loira e ñ ligo para piadas o q importa é q sou bonita e inteligente o suficiente para desprezar coisas bobas , e eu tenho q ser e agradecer o geito q Deus me fez ...

Unknown disse...

so poderia ser loira mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

coitadas das morenas, nossa elas morrem de inveja das loiras, é incrivel uma caisa dessa!affff

Unknown disse...

ow ow algo contra as loiras?
mais ainda bem q so a exeção! hehe ~ mais foi massa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

ô besteira!!! sem graça essa historia de loura ser burra é muito preconceito pq eu sou loura, gata e ainda passei no vestibular para medicina na USP!!!
É engraçado,isso vcs não acham?
bjinhus moreninhus e ruivinhos
OBS: eu adorooooooooooo piadas de lours são as mais engrçadas na minha opinião
PARABENS PELO BLOG!

Unknown disse...

sou loira!E não teve graça nenhuma essa piada não são todas as loiras que são burras! Esse preconceito é ridiculo!

Unknown disse...

tem aquele ditado loura burra e aquele e burra mesmo xuaxuaxuaxuaxua

Unknown disse...

eu sou loira, mais nâo sou oxigènada nâo eu aicho q sò elas sâo burras !!!!

rsrsrsrs

eu adoro karate disse...

ana karoline
isso é uma piada só vc
acha loira burra prolblema seu
tem loiras que sao mais inteligentes que vc

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog e desejar boa tarde.
bjss

aguardo sua visita :)

Anônimo disse...

nossa...sacanagem neh...
pobrezinha, foi enganada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

natalia disse...

entao se naum gostou pq fika falando bosta anonimo??? todo mundo ja entendeu q vcc naum gostou eu sou loira mais nem todas as loiras sao burras

Anônimo disse...

somente a loira para cai nessas coisas mesmo não é? ha ha ha ha ha

Anônimo disse...

sou morena e não tenho inveja das loiras, pelo contrario agradeço a Deus por ter nascido morena porq senão qnd eu tentasse me matar não conseguiria..... porque teria de parar no caminho para pedir informação rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu sou loira com muito orgulho.
Não axei graça nenhuma com essa piadinha boba♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
anderson santos de jesus disse...

kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak esa ai e mesmo loira

Anônimo disse...

ki loira burra mesmo porra

Anônimo disse...

Noossa muito boa essa piada coitada da loira quem mandou confiar em uma pessoa estranha
haha' muito engraçadaa

Anônimo disse...

q loira burra

Unknown disse...

nossa essa loira é burra viu pelo amor de Deus...
sou loira mais nem tanto como essa

marilda disse...

nossa q piada mais sem graça
não tinha outra melhor não
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu(vaias)

Anônimo disse...

nao achei legal so me matei de rir
essa era burra mesmo eu nao sou loira ta so que eu nao sei digitar direitu cu

Anônimo disse...

sou loira mas nao sou burrs
como voceis otarios
presta atençao no que voces
falam entenderao né
os mais loukos bh

Leonardo Stabile disse...

olha essa aki:
A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou!
Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o
para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã,
ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino,
dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre,
encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso
com outra...'

Anedotas e Piadas