segunda-feira, agosto 13

piada para maes

A mãe coruja comenta toda orgulhosa com uma amiga:
- O meu filho completou 2 anos ontem e já está andando há seis meses!
- Nossa! Então ele já deve estar bem longe!

Conselho Materno

Ao ver a filha saindo para uma festa, a mãe aconselha:
- Divirta-se, minha filha, mas porte-se bem, ouviu?
- Ora, mamãe, ou uma coisa, ou outra...

Conselho de Uma Mãe Portuguesa

O português manda um telegrama para sua mãe, que o espera no Brasil.
- Atrasei-me e perdi o avião. Saio amanhã no mesmo horário.

A mãe, preocupada, envia um telegrama de resposta:
- Não, meu filho, não faça isso, senão você vai perder o avião novamente!

A Mãe Loira

A loira vai buscar o filho na escola e pergunta:
- Como foi a aula hoje, Filhote?
- Foi legal, mãe. Hoje nós aprendemos Álgebra!
- Que bonitinho! Então fala pra mamãe, como se fala "bom dia" em Álgebra?

Mãe de Amigo

Em um bar, dois amigos conversam:
- E aí, se encontrou com a minha mãe ontem?
- Claro! Pô, João... Sua mãe é perfeita!
- É verdade... - responde ele.
- Ela faz de um jeito... Indescritível!
- É... Até eu, que sou filho, já provei!
- Lógico! Se eu estivesse no seu lugar, ia querer todo dia! Quem me dera, ter uma mãe massagista!

Nenhum comentário:

Anedotas e Piadas