quarta-feira, junho 20

Piadas de Animais

O ilustre galo responsável pelo galinheiro estava velho e já não dava conta de cobrir as galinhas, coitadinho do animal, então o chacareiro comprou um galo novo e o colocou no galinheiro.

Logo as galinhas criaram um alvoroço com o novo animal, disputando quem ia ser a primeira a ser traçada pelo galinho novo. Mas o galo velho chegou para o galo novo e disse: Eu já dei tudo o podia dar, agora você é o rei do galinheiro, mas eu queria me aposentar com honra, que tal se a gente apostasse uma corrida, quem ganhar fica com o galinheiro todo? O galo novo respondeu: É claro, eu vou ganhar mesmo! Então os dois se prepararam e, a um sinal, dispararam pelo terreiro, o galo novo na frente.

Então ouviu-se um disparo e o galo novo caiu morto. O chacareiro, guardando a espingarda, diz: Que droga, é o quarto galo bicha que eu compro!

Nenhum comentário:

Anedotas e Piadas