domingo, setembro 17

piadas - acompanhantes loiras

Uma executiva loira de uma grande empresa do interior gaúcho, recem nomeada, faz a sua primeira viagem de negócios, para o Rio de Janeiro. À noite sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes. Decidiu chamar uma dessas "empresas de acompanhantes", Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino denominado "ferótico". Com o encarte nas mãos, molhadas de suor pela expectativa, discou o número marcado.

-Alô ! atendeu uma voz masculina marcadamente sensual

-Alô. Eu preciso de uma massagem...Não, espera ! Na realidade o que euquero é SEXO ! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério ! Quero que dure a noite inteira ! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que voces inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, pomadas, quero ficar a noite inteira e fazendo de tudo! Vamos começar passando geléia no corpo um do outro, depois vamos nos lamber mútuamente... Ou tu tens alguma idéia mais tesuda? O que tu achas ??

- Bem, na verdade me parece fantástico....Mas... para chamadas externas a senhora precisa discar o número zero primeiro.......

Nenhum comentário:

Anedotas e Piadas