sexta-feira, agosto 25

Dinheiro e bancos - Piadas de Português

Piadas de Português

Assaltantes de banco

Dois portugueses vieram para o Brasil e decidiram que eles iriam ser ladrões de banco.
Logo no primeiro assalto, cada um pegou um malote que vinha saindo de um carro-forte, e foi um para um lado e o outro para o outro.
Treze anos depois, eles voltam a se encontrar e começam a conversar:
- Ei Manoel, e aquele assalto, como é que foi?
- Uma merda Joaquim, me lasquei todo. Peguei um malote cheio de cheque. Na hora em que eu fui descontar, os caras me prenderam e fiquei doze anos preso. E você, como é que foi?
- Me lasquei mais que você. Peguei um malote cheio de duplicatas.
- E que isso tem de mais?
- É que eu acabei de pagar a última ontem!

Um comentário:

Anônimo disse...

essa foi estúpida...
Portugueses nao dizem "malote"; "Manoel" - Manuel; "me lasquei" - lasquei-me... só pode ser brasileiro -.-

Anedotas e Piadas