segunda-feira, maio 15

Piadas - O PAPA

O Papa, terminada a sua visita a Portugal, foi de limousine para o aeroporto.Como nunca tinha conduzido um carro daqueles, perguntou ao motorista se poderia conduzir por uns instantes.
O motorista atrapalhado, lá disse:
- "Bem... acho que sim...!" e foi para o banco traseiro da limousine enquanto o Papa ia para o volante.
Na auto-estrada A1, acelerou até aos 180 Km/hora... 220 Km/hora... 250 Km/hora... VRAAAAUUUUUUUMMMMMMM!De imediato as luzes azuis da patrulha da BT da GNR surgiram noespelho.
O Papa lá encostou e o agente foi ao seu encontro. Quando se debruçou sobre janela e viu de quem se tratava, disse:
- "Por favor... aguarde um momento, por favor.... eu preciso de ligarpara a central
O agente da BT pegou no rádio e chamou o Chefe, dizendo:- "Eu tenho uma pessoa muito importante que conduzia a mais de 250 Km/hora na A1 e preciso de saber o que fazer.
"- "Não é o Santana Popes, é?" - perguntou o chefe.
- "Não, é ainda mais importante."
- "É a Cinha Jirdim?"- "Não, ainda mais importante!"
- "Quem é? Não é o Paulo lortas outra vez, pois não?
"O agente respondeu:- "Não! É ainda mais importante do que esse ...
- "Bem, mas então quem é esse VIP?!" - gritou o Chefe já sem paciência.
Ao qual o agente responde:
- "Eu não tenho bem a certeza, mas acho que deve ser Jesus Cristo, porque o motorista é o Papa!!!"

Nenhum comentário:

Anedotas e Piadas