quinta-feira, junho 14

Piadas de portuga

Um Portuga voltou de férias do Brasil todo maravilhado e foi logo contar as novidades aos amigos:
- Bem.... vocês não sabem da maior: conheci uma gata virgem do Rio de Janeiro que era um estouro!
- Virgem?!? - perguntou um dos amigos desconfiado.
- Virgem, pá. Virgem mesmo!
Entretanto no Rio, um grupo de gatas conversa na praia:
- No outro dia conheci um Portuga muita burro e tarado. Devia ser o gajo mais apressado do mundo! Era tão burro que nem tive tempo de tirar as meias...

terça-feira, junho 12

Piadas de mae

Numa bela tarde quatro senhoras católicas estão tomando chá, e decidiram falar de seus filhos.

A primeira mãe, querendo impressionar as outras, diz:
- Meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem:
Boa tarde, Padre!

A segunda mãe não fica para trás e comenta:
- Pois o meu filho é bispo. Quando entra em uma sala, com aquela roupa,todos param o que estão fazendo e dizem:
Sua bênção, Bispo!!

A terceira mãe, calmamente, acrescenta:
- Pois o meu é cardeal. Quando entra em uma sala todos se levantam beijam o seu anel e dizem:
Sua bênção, Eminência!!!

A quarta mãe permanece quieta.
Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:
- E seu filho, não é religioso?
A quarta mãe responde:
- Meu filho tem 1.90m, é bronzeado, com olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper. Quando entra numa sala todo mundo olha e diz:
MEU DEUS!!!!!!!!

sábado, junho 9

Anedota politica

Um ministro português recebeu, em Lisboa, um ministro angolano.
Simpático, o ministro português convidou o outro a ir lá a casa. O ministro angolano foi, e ficou espantado com a bela vivenda. Em bairro chiquérrimo e com piscina.
Com o informalssimo dos luandenses pôs-se a fazer perguntas. "Com um ordenado que não chega a seis mil Euros limpos, como é que o meu amigo conseguiu tudo isto?! Não me diga que era rico, antes de ir para o Governo...?"
O ministro português sorriu, disse que não, antes não era rico. E em jeito de quem quer dar explicações, convidou o outro a ir até à janela.
"Está a ver aquela auto-estrada...?"
"Sim..." Respondeu o angolano.
"Pois ela foi adjudicada por 100 milhões. Mas, na verdade, só custou 90..." disse o português, piscando o olho.
Tempos depois, o ministro português foi de viagem a Luanda. O ministro angolano quis retribuir a simpatia, e convidou-o a ir lá a casa. Era um palácio, com varandas viradas para o pôr-de-Sol do Mussulo, jardins japoneses e piscinas em cascata.
O português nem queria acreditar! Gaguejou perguntas sobre como era possível um funcionário público ter uma mansão daquelas.
O angolano levou-o à janela.
"Está a ver aquela auto-estrada?"
"Não..."
"Pois..."

terça-feira, junho 5

Anedota

À porta do cemitério há uma grande bicha de homens.
Por curiosidade ele vai perguntar o que é.
Responde-lhe um homem com um Doberman à trela:
- Foi o enterro da minha sogra, mordida na garganta por este meu cão.
- Ah! - Diz o outro, um pouco espantado
- Olhe lá! E o senhor não me quer vender esse belo animal?
- Bem. Talvez se chegue a um acordo. Entre aí na bicha e espere pela sua vez.

segunda-feira, junho 4

Humor

Um tipo passou por tudo o que era sinal vermelho. Um polícia mandou-o parar e disse:
-Bonito, hein?
-Bonito e veloz!
Sabe que posso tirar-lhe a carta de condução?
-Não vejo como. Eu ando há dois anos a ver se a tiro e ainda não consegui.
-Engraçadinho cheio de humor. e o cinto de segurança?
-Está no porta mala a segurar uma botija de gáz.
Então o polícia, já irritado, perguntou à fulana que ia ao lado:
- Ele é sempre assim engraçadinho e cheio de humor?
-Não, senhor guarda, só quando está bêbado!

sexta-feira, junho 1

Anedotas

Viajavam no mesmo compartimento de um comboio, um português, um espanhol, uma loira espectacular e uma gorda enorme.
Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se uma chapada.

Ao saírem do túnel, o espanhol tinha um vermelhão na cara...

A loira espectacular pensou: .... este filho da put.... do espanhol queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe logo no focinho...

A gorda enorme pensou: ... o palhaço do espanhol apalpou a loira e ela mandou-lhe uma chapada.

O espanhol pensou: ... tou fodid... com isto, o sacana do português apalpou a loira, ela enganou-se e deu-me logo a mim uma chapada.

E o português pensou: ... oxalá venha outro túnel para poder mandar mais uma chapada ao %$&#$#&!? do espanhol ...