quinta-feira, abril 26

Anedotas de Chefia

Um belo dia, um vendedor recebeu um telegrama de seu gerente, no qual
estava escrito: PORRA !!!
No dia seguinte, o vendedor respondeu por telegrama:
FODA-S...!!!
Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo
gerente,
que disse-lhe:
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito!!! Não sabe
que
estamos em contenção de despesas???
- Meu telegrama era simplificado, e o significado de PORRA é:
"Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado".
O vendedor argumentou:
- Sei de tudo isso e foi exactamente dentro desse espírito que lhe
respondi
FODA-S...., que significa:
"Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue".
"Isso é que eu chamo de ter raciocínio rápido..."

quarta-feira, abril 25

Anedotas obscecas

Um casal entra num conhecido restaurante de Lisboa e encontra-se com um grupo de amigos, um deles dirige-se ao marido:
- Olá Paulo, como estás?
O marido responde:
- Mal, tenho sida… O médico deu-me apenas uns meses de vida.
O amigo despede-se e fica todo encavacado.
A mulher diz ao marido em voz baixa:
- Paulo, não sejas parvo… Como é que dizes às pessoas que tens sida se tu o que realmente tens é cancro nos pulmões?
O marido responde:
- De qualquer forma vou morrer… mas a ti ninguém te vai comer…

segunda-feira, abril 23

Anedota do dia

No meio da aula de Geografia, Joãozinho chega para a professora e pergunta:

- Professora! Lâmpada é boa de chupar??

- Que é isso Joãozinho? Imagina! Quem que te falou uma coisa dessas?

- Meu pai! Ontem eu passei na frente do quarto dele e ouvi ele dizer para minha mãe: "Agora, apaga a luz e chupa!"

sábado, abril 21

viagens de avião

A aeromoça (LOIRA!) recolhe o jantar do passageiro e pergunta:
- O Sr. gostaria de um pudim... Está uma delícia!
- Obrigado, mas sou diabético.
- E um pedaço de torta?
- Infelizmente não posso...
- Mas uma mousse o Sr. não vai recusar...
- Mas eu disse que sou diabético. Deu pra entender? - O cara já estava impaciente.
- Mas nem um brigadeiro? - Insiste a aeromoça loira.
- Eu sou DIABÉTICO!!! - O passageiro começou a berrar. - Eu sou DIABÉTICO!!!
- Mas como o senhor tá nervoso... Espera um pouco que eu vou trazer um copo de água com açúcar...

sexta-feira, abril 20

Anedotas sobre o Porto

O melhor marcador do porto ?
O Vidoso!! todos os jogos há um golo do Vidoso!!!!!!!

quinta-feira, abril 19

Piadas da Playboy

Certo dia, o abade resolveu aplicar um teste em seus três melhores seminaristas. Amarrou um sininho no bingolim de cada um deles, pegou uma revista Playboy e foi chamando um a um em sua cela. Assim que mostrou a capa para o primeiro, ouviu-se um tlim-tlim-tlim.
- Meu filho, acho que você precisa meditar mais sobre sua vocação. Vá tomar um banho frio!
Chamou o segundo, mostrou-lhe a capa da revista, nada. Começou a folheá-la e tlim-tlim-tlim.
- Meu filho, acho que você ainda não está pronto para o chamado do Senhor. Vá tormar um banho frio!
Chamou o terceiro, mostrou-lhe a capa, nada. Começou a folhear a revista, nada! Mostrou-lhe o poster central, nada!
- Muito bem, meu filho! Meus parabéns! Vejo que você tem uma vocação muito nobre. Vá tomar um banho com os seus amigos.
...Tlim-tlim-tlim!!