segunda-feira, abril 2

Piadas de rir

Homem e mulher na cama do motel.
Já haviam travado o corpo-a-corpo e tragavam os seus respectivos cigarros:
- Esses seus peitos... Incrível como podem estar tão firmes, sendo que você já deve estar beirando os trinta.
- Quarenta! 200 ml de silicone de cada lado.
- Viva a medicina!
- Gostei deste seu sorriso... É o seu charme.
- 32 dentes implantados. Mais de 16 horas na cadeira do dentista.
- Viva a odontologia!
- Gostei dos seus cabelos. São naturais, não é mesmo?
- Aplique. Estavam curtinhos. Não quis esperar crescerem. Mas os seus são...?
- Interlace. Nem dá para perceber. Posso até nadar com eles.
- Há mais de duas horas que nós estamos transando e você ainda não baixou o mastro. Como consegue? Viagra?
- Prótese. Depois que acaba é só dobrar.
- Pensei que fosse pura excitação... esse clima... o calor...
- Mas fiquei excitado, sério... essa sua bundinha arrebitada...
- Silicone... Nas batatas da perna também tem um pouco.
- Onde mais você já mexeu?
- Pálpebras, maçãs do rosto, queixo, pescoço, lipo na barriga, culotes, cintura, botox, lifting... e também fiz a "preciosa"...
- Você quer dizer... o "vulcão"...
- Exatamente!
- O que você fez? Períneo?
- Não, mudança de sexo. Meu nome é Valdemar.

quinta-feira, março 29

pegadinhas comicas



pegadinhas no youtube : pegadinhas comicas

quarta-feira, março 28

Mensagens gostosas

Ontem procurei-te toda a noite, fui me deitar nua(nu) sem ti, keria q me tocasses o corpo. Onde estas tu meu PIJAMA?

segunda-feira, março 26

Mensagens sacanagem

No cinema, ouve-se uma voz de mulher:
- Quer tirar essa mão boba daí, seu safado? (Pausa.) Não, você não. Estou falando é com esse aqui do outro lado.

sexta-feira, março 23

piadas de engenheiros

Um padre, um médico e um engenheiro estão jogando golfe. Na frente deles um grupo que há mais de meia hora não sai do lugar.

Passa um empregado do clube e os três perguntam o que está acontecendo com o grupo. O sujeito explica:

- Estas pessoas são cegas. Perderam a vista ao tentar salvar a sede social do clube no ano passado, que estava em chamas. Desde então nós deixamos eles jogarem de graça.

Os três se mantêm em silêncio até que o padre diz:

- Muito triste. Vou rezar por eles na próxima missa.

O médico acrescenta:

- Boa idéia! E eu vou conversar com um colega oftalmologista para ver se ele pode fazer algo.

E o engenheiro:

- Por que é que eles não jogam à noite?

quinta-feira, março 22

videos comicos