domingo, outubro 8

Piada de politico

piada de politico

Numa conferência de imprensa, onde também estava um bêbado ao fundo
da sala, um repórter da RTP fez uma última pergunta aos três políticos presentes.
- Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de
casar?
O primeiro a responder foi Santana Lopes, o ex- presidente da C.M.L.:
- Com a Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!
E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita: Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem!!!
A seguir, o ex- Presidente Sampaio responde:
- Eu casava-me com a minha mulher, porque ela me ama!!!
E o bêbado, mais uma vez: Muito bem, é assim mesmo, casamento por amor! Muito bem!
Por último, Durão Barroso, para ficar bem no retrato, dá a sua resposta:
- Eu casava-me com Portugal pois o meu coração pertence a este país!
E o bêbado, num grande estardalhaço: É assim mesmo, isto é que é um homem honrado: f****, tem que casar!!

sexta-feira, outubro 6

Piadas

A verdade dos computadores

Bill Gates morre, vai para o céu e é recepcionado por São Pedro:
- Infelizmente o céu não é tão bom quanto vocês acham lá na Terra. Aqui temos de trabalhar duro e, dadas as suas características, você vai ficar responsável pelo nosso departamento de Informática.
- Mas isso é maravilhoso!
- São dois milhões e meio de computadores ligados em rede...
- Mas isso é maravilhoso!
- ...Macintosh!
- O quê? Macintosh? Quer dizer que não tem nenhum PC com o Windows por aqui?
- Graças ao Anfitrião, os PC´s com o Windows só tem lá no Inferno!

quinta-feira, outubro 5

Dinheiro - Piadas engraçadas

Dinheiro - Piadas engraçadas

Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o filho que tinha acabado de completar o supletivo do primeiro grau.
- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom..
- Quanto é doutor?
- Pouco mais de dez mil reais!
- Dez mil? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não doutor! Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período. E eles estão pagando cinco mil!
- Ainda é muito, doutor! Isso vai acabar estragando o menino! O senhor não tem um emprego que pagasse uns mil ou até mil e duzentos reais?
- Ter eu até tenho. Mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior em Engenharia, Administração, Medicina, Economia, Direito, Psicologia, Veterinária, Contabilidade, etc. E ainda tem que ter bons conhecimentos em informática, além de Inglês, Francês e Espanhol fluentes...

quarta-feira, outubro 4

Piadas - Netscape e Microsoft

Piadas sobre Netscape e Microsoft

A conversa entre Jim Clark e Bill Gates
Ano novo, vida nova ! Jim Clark, Presidente da Netscape, volta a ligar para Bill Gates, Presidente da (você sabe!)

Bom-dia. O Sr. Bill Gates, por favor.
- Pronto. Eh ele. Gates ?!
- Sim ...
- Incrivel ! na vez passada foram varias horas tentando um contato...
- Eu vi o filme, muito bom por sinal.
- Que filme ?
- "Contato". Ex-ce-len-te ! acho que a Jody ganha o Oscar.
- Nao, nao !! tentando entrar em contato com voce, Gates !!!
- Ahhh...
- Tentei marcar varias reunioes com voce, mas sua agenda estava lotada ou porque voce estava comendo uma APPLE no cafe ou tomando um pouco de SUN na praia e agora voce, em pessoa , o sacana, digo... presidente da MicroSoft, me atende o telefone !
- Depois daquela minha ida ao Himalaia tudo mudou, Jim.
- Lembro. Voce tinha ido escrever a continuacao da "Estrada do Futuro".
- Sim, sim... e depois mudei muitas coisas aqui na MicroSoft. Conversei com alguns monges tibetanos e eles me abriram os olhos para 1998.
- Entendo... e agora voce trabalha sozinho ? sem secretaria ?
- Na verdade, eu uso um PalmPilot da 3com, uma pequena maravilha, pois tivemos que demitir algumas pessoas por aqui, entre elas, minha secretaria. Sabe, Jim, estou operacionalizando tudo depois que eu instalei com minhas proprias maos o novo NT 5.0 e ...

- VOCE DEMITIU OS FUNCIONARIOS E COLOCOU MAQUINAS COM NT 5.0 NO LUGAR?
- Nao, os funcionarios foram pelo Windows 98 Beta. O CPD eh que foi pelo NT 5.0. Muito mais pratico, rapido e economico !
- Incrivel ! e voce controlando tudo por meio de um PDA ?
- Exato. Devia comprar um para voce. Mas, Jim, tive alguns problemas, uns "bugs" nesse novo sistema de controle e as coisas fugiram ...
- Como sempre, como sempre...
- ?!
- Nada, Bill. Continue...
- Sabe a queda nas bolsas ?
- Claro ! perdi meus milhoes, paises perderam os deles, etc. FOI VOCE?
- Alguem instalou o NT 5.0 nos micros da Coreia e demais paises asiaticos e deu no que deu... CRASH TOTAL ! depois que os micros ficaram lentos, eles tentaram desinstalar mas nao deu certo. Tiveram que formatar os HDs e nesse meio tempo o mercado parou !
- Imagina ainda se eles tentassem rodar ainda o IE4 !!
- Com assim, Jim ?
- Nada, Bill. E agora voce atende os telefones da MicroSoft ?
- Estamos sendo processados por todos os lados e a solucao foi demitir todos e deixar os programas tomando conta, mas... o que mesmo voce queria, Jim ?
- Olha, estou com umas dificuldades na Netscape e pensei se voce queria comprar a empresa.
- O Marc vem junto ?
- Sim, sim... ele ja concordou. Eu, ele e ate o Mozzila iremos.
- NAO !! O MOZZILA NAO !!!
- Mas, Gates...
- NAO !!! voce nao sabe o que aquele dragaozinho verde me fez sofrer de 1994 ate hoje !!! Passei noites sem dormir, sonhando com um grande "N" repousando encima de uma planice entre estrelas e cometas cruzando o ceu!
- Eh, nessa parte voce tem que concordar que fomos criativos.
- Criativos ! JIM !! que modestia ! a Netscape eh a melhor empresa do setor !! voces nos superaram e continuam nos superando ! voces tem o melhor browser e nos temos que admitir isso. As melhores mentes estao do seu lado e ate os usuarios voces conquistaram !!! Yessss!!! JIM !!!TIVE UMA IDEIA ! Voce nao gostaria de...
- ... comprar a MicroSoft ? Nao, obrigado ! BOM DIA, SR. GATES !

terça-feira, outubro 3

Anedotas Tecnologia

Anedotas Tecnologia

Estavam à conversa um americano, um japonês e um português. Bip, bip! O japonês pede licença, faz um gesto imitando um telefone (mindinho junto ao lábio e polegar no ouvido), fala um pouco e depois pede desculpa:
- É o meu mini telemóvel, maravilha da tecnologia. Implantei nas unhas.

Beep, beep. O americano põe o dedo no dente incisivo e comeca a falar; pede desculpas depois:
- É o meu mini telemóvel, wonderful miniaturization. Implantei no dente e no ouvido médio. Muito prático.

Nesse instante, o português solta um sonoro peido. Imediatamente desculpa-se:
- Acaba de chegar um fax, mas eu não o vou ler agora.

segunda-feira, outubro 2

Piadas de sacanagem - casamento

Um homem estava em coma há algum tempo.
A sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para se aproximar e sussurra-lhe:

- Durante todos estes anos estiveste ao meu lado. Quando me licenciei,
estavas comigo. Quando a minha empresa faliu, só ficaste tu para me apoiar.
Quando perdemos a casa ficaste comigo. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, nunca me abandonaste. Sabes uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas: - Diz amor...
- Acho que me dás um azar do caraças !!!