sexta-feira, setembro 15

As melhores piadas informaticas - o Chefe

As melhores piadas informáticas - o Chefe

No dia em que a compra de um modem se torna necessário:
SUPORTE-Precisamos de um modem
DIRECTOR- O que você sugere ?
SUPORTE- Sugiro um de 33.600.
DIRECTOR- Você tá louco...esse é muito caro !
SUPORTE- Tudo bem, podemos comprar o de 28800.
DIRECTOR- Continua caro! Qual é o mais barato ?
SUPORTE- Existe o de 2400, mas é difícil de achar...( já quase explodindo..)
DIRECTOR - OK ! -vira para secretária - Oooo Fulana faz um cheque de R$ 2400,00 pra compra do modem !

quinta-feira, setembro 14

Piadas informaticas - o software

Piadas informáticas - o software

Cliente: "Recebi a actualização de software que enviaram, mas continuo com o mesmo erro".
Apoio Técnico: "Instalou a actualização?"
Cliente: "Não. Oh, é suposto eu instalar para que ela funcione?"

quarta-feira, setembro 13

Piadas informaticas curtas - Microsoft

Piadas informáticas

A Microsoft gasta mais atendendo ligações de problemas que produzindo seus programas

terça-feira, setembro 12

Loiras - TV e tech

Loiras - TV e tech

A loira e a morena estão assistindo ao telejornal quando aparece na TV um homem no telhado de um prédio ameaçando se jogar.
Morena: - Aposto 50 euros que ele vai pular.
Loira: - Certo. Eu aposto 50 euros que ele não vai pular.
Morena: - Apostado!
Dali a uns minutos, o homem solenemente se espatifa na calçada.
Loira: - Ok, você ganhou. Tome os seus 50 euros.
Morena: - Ah, deixa pra lá. Eu não posso aceitar o seu dinheiro. É que eu tinha visto essa matéria hoje de manhã e já sabia que ele ia pular. Desculpe.
Loira: Tá bom, tá bom, confesso! Eu também fui desonesta com você. Eu tinha visto o jornal hoje de manhã.
Morena: Mas então por que você apostou?
Loira: Bom, eu não imaginei que ele seria tão estúpido de pular de novo!...

anedotas curtas - Celular

Celular(telemóvel)

- Você sabe por que o gajo sempre deixa o celular(telemóvel) em cima da máquina de lavar?
- Para não ficar fora da área de serviço!

segunda-feira, setembro 11

Piadas Microsoft vs Apple

Três engenheiros da Apple e três da Microsoft iam viajar para uma conferência, de trem. Na estação, os três da Microsoft compraram uma passagem cada e observaram que os da Apple compraram apenas uma para os três.

"Como podem três pessoas viajar com apenas uma passagem?" - Perguntaram os engenheiros da Microsoft.

"Observem e vocês verão." Responderam os da Apple.

Todos entram no trem. Os engenheiros da Microsoft tomam seus respectivos assentos, enquanto que os da Apple vão para o banheiro e se arrancam lá. Após a partida do trem, o coletor de passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão se estende para fora e entrega a única passagem. O coletor a apanha e vai embora.

Os engenheiros da Microsoft observam e ficam espantados com a idéia inteligente dos outros para economizar no bilhete. Na volta da conferência, os engenheiros da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compra apenas uma passagem para os três. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compram nenhuma passagem.

"Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?" - Perguntam.
"Vocês verão." - Respondem.

Após o trem partir, lá estão, dentro do banheiro, os engenheiros da Microsoft.
Num outro estão os da Apple.
Então, um dos engenheiros da Apple sai do banheiro onde estava, bate na porta onde estão os da Microsoft e diz:
A passagem por favor...