O meu telefone tocou e eu disse:
- Está?
- Está. Estou a falar com o senhor Nuno?
- Sim.
- Sr. Nuno, aqui é da VODAFONE e estamos a ligar para lhe oferecer a promoção VODAFONE 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe, mas com quem estou a falar?
- O Sr. está a falar com Natália Bagulho da VODAFONE. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a nossa conversa, pode ser?
- ...Ssim, pode...
- Você trabalha em que área, dentro da VODAFONE ?
- Telemarketing Pró-Activo.
- Você tem número de funcionária da VODAFONE?
- O Sr. desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da VODAFONE.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a VODAFONE, sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de atendentes.
- Tudo bem senhor, o meu nº é VDF-6696969-TPA.
- Só um momento, enquanto verifico.
- ...
(Dois minutos mais tarde...)
- Só mais um momento, por favor.
- ...
(Cinco minutos depois...)
- Senhor Nuno?
- Só mais um momento, por favor, o meu sistema está muito lento hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é realmente o assunto?
- Aqui é da VODAFONE, e estamos a ligar para lhe oferecer a promoção da VODAFONE 1382 minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos, e ganha 82 minutos de graça, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha esposa porque é ela quem decide sobre qualquer alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois esta ligação é muito importante para mim. Coloco o telemóvel junto ao leitor de CD's, ponho o "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat e vou para o café beber uma imperial ...
quarta-feira, junho 21
Frases comicas - Telemarketing
Posted by BB at 08:55 0 comments
Labels: Frases comicas, SMS e Torpedos
terça-feira, junho 20
Anedota - Espanhóis no Alentejo...
Tinha acabado de chegar ao Alentejo uma excursão de espanhóis. Ao verem um alentejano, o guia comunicou aos passageiros:
-Ahora me voy hablar con ese portugues... - e foi ter com o alentejano:
- Hola, como to llamas?
- Toino...
- Yo también me llamo Antonio ! Cual és tu profesión ?
- Sou músico...
- Yo también soy musico... Y que tocas ?
- Toco trompete, e tu ?
- Yo también toco trompete. Una vez fue a la Fiesta de Nuestra Señora de os Remédios y toqué tan bien, que la Señora bajó del andor y empezó a llorar.
E replicou o alentejano:
- E ê fui uma vez à Festa do Senhor dos Passos e toquei tan bem, tan bem, que o Senhor largou a cruz, agarrou-se a mim e disse-me:
"Ah, g'anda Toino, tocaste melhor que o cabrão do espanhol que fez chorar a minha mãezinha!"
Posted by BB at 03:02 0 comments
sábado, junho 17
Ser prático - Frases Engracadas
Perguntaram ao General Norman, dos Estados Unidos, se ele perdoaria os
terroristas do 11 de setembro de 2001.
Sua resposta: "Eu creio que a tarefa de perdoá-los cabe a DEUS. A nossa é
simplesmente arranjar o encontro".
Posted by BB at 23:26 0 comments
Labels: Frases Engracadas
A historia do Lapis - frase engracada
A lapiseira saiu à noite com 2 lápis: o lápis rico e o lápis pobre.
Passado um tempo descobriu-se que estava grávida.
Quem foi o culpado? O lápis rico ou o lápis pobre?
Resposta mais abaixo...
O lápis pobre. O lápis rico tem sempre uma borrachinha na ponta...
Posted by BB at 23:24 0 comments
Labels: Frases Engracadas
Cliente BCP - Piadas
Um homem entrou no BCP, foi ao caixa e disse:
- "Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, faz favor!"
A moça da caixa, estupefacta, perguntou:
"O Sr. desculpe, mas acho que nao ouvi bem o que disse? Nao se importa, de repetir?"
"Bem, veja lá se ouve desta vez, ó caralho! Eu disse, que quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco! Demora muito?"
Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situaçao ao gerente, o que concordou, que ela nao era obrigada a ouvir tal palavreado.
Dirigiu-se com ela ao balcao;
- "O Sr. importa-se de me dizer, o que se passa? Tem algum problema?"
- "Foda-se, nao há merda, de problema nenhum!
Eu, é que ganhei os 2 milhoes de contos da lotaria, e quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco. Foda-se!"
- "Ah! Percebo perfeitamente... e esta puta, está a complicar as coisas ao Sr., nao é?"
Posted by BB at 23:20 0 comments
Labels: Contos Engracados, Piadas

