Piadas legais
O MILAGRE DO PAPEL HIGIÊNICO!
Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido
que acho meus seios pequenos demais. Ao invés do esperado "imagina, não são não",
ele me vem com uma sugestão:
- "Se quiser aumentar seus seios, então pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico
e esfregue-o entre eles durante alguns segundos".
Disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do
espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios.
- "Quanto tempo demora para funcionar?" eu pergunto.
- "Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos", responde meu marido.
Parei e perguntei:
- "Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos
os dias vai fazer aumentar meus seios em alguns anos?"
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
-"Funcionou para sua bunda, não funcionou?"
NOTÍCIAS DO MARIDO:
Está vivo e, já saiu da UTI. E com muita fisioterapia, talvez até volte a andar
terça-feira, outubro 10
Piadas legais
Posted by BB at 21:27 0 comments
domingo, outubro 8
Piada de politico
piada de politico
Numa conferência de imprensa, onde também estava um bêbado ao fundo
da sala, um repórter da RTP fez uma última pergunta aos três políticos presentes.
- Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de
casar?
O primeiro a responder foi Santana Lopes, o ex- presidente da C.M.L.:
- Com a Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!
E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita: Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem!!!
A seguir, o ex- Presidente Sampaio responde:
- Eu casava-me com a minha mulher, porque ela me ama!!!
E o bêbado, mais uma vez: Muito bem, é assim mesmo, casamento por amor! Muito bem!
Por último, Durão Barroso, para ficar bem no retrato, dá a sua resposta:
- Eu casava-me com Portugal pois o meu coração pertence a este país!
E o bêbado, num grande estardalhaço: É assim mesmo, isto é que é um homem honrado: f****, tem que casar!!
Posted by BB at 16:16 0 comments
sexta-feira, outubro 6
Piadas
A verdade dos computadores
Bill Gates morre, vai para o céu e é recepcionado por São Pedro:
- Infelizmente o céu não é tão bom quanto vocês acham lá na Terra. Aqui temos de trabalhar duro e, dadas as suas características, você vai ficar responsável pelo nosso departamento de Informática.
- Mas isso é maravilhoso!
- São dois milhões e meio de computadores ligados em rede...
- Mas isso é maravilhoso!
- ...Macintosh!
- O quê? Macintosh? Quer dizer que não tem nenhum PC com o Windows por aqui?
- Graças ao Anfitrião, os PC´s com o Windows só tem lá no Inferno!
Posted by BB at 07:47 0 comments
quinta-feira, outubro 5
Dinheiro - Piadas engraçadas
Dinheiro - Piadas engraçadas
Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o filho que tinha acabado de completar o supletivo do primeiro grau.
- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom..
- Quanto é doutor?
- Pouco mais de dez mil reais!
- Dez mil? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não doutor! Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período. E eles estão pagando cinco mil!
- Ainda é muito, doutor! Isso vai acabar estragando o menino! O senhor não tem um emprego que pagasse uns mil ou até mil e duzentos reais?
- Ter eu até tenho. Mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior em Engenharia, Administração, Medicina, Economia, Direito, Psicologia, Veterinária, Contabilidade, etc. E ainda tem que ter bons conhecimentos em informática, além de Inglês, Francês e Espanhol fluentes...
Posted by BB at 09:50 0 comments
quarta-feira, outubro 4
Piadas - Netscape e Microsoft
Piadas sobre Netscape e Microsoft
A conversa entre Jim Clark e Bill Gates
Ano novo, vida nova ! Jim Clark, Presidente da Netscape, volta a ligar para Bill Gates, Presidente da (você sabe!)
Bom-dia. O Sr. Bill Gates, por favor.
- Pronto. Eh ele. Gates ?!
- Sim ...
- Incrivel ! na vez passada foram varias horas tentando um contato...
- Eu vi o filme, muito bom por sinal.
- Que filme ?
- "Contato". Ex-ce-len-te ! acho que a Jody ganha o Oscar.
- Nao, nao !! tentando entrar em contato com voce, Gates !!!
- Ahhh...
- Tentei marcar varias reunioes com voce, mas sua agenda estava lotada ou porque voce estava comendo uma APPLE no cafe ou tomando um pouco de SUN na praia e agora voce, em pessoa , o sacana, digo... presidente da MicroSoft, me atende o telefone !
- Depois daquela minha ida ao Himalaia tudo mudou, Jim.
- Lembro. Voce tinha ido escrever a continuacao da "Estrada do Futuro".
- Sim, sim... e depois mudei muitas coisas aqui na MicroSoft. Conversei com alguns monges tibetanos e eles me abriram os olhos para 1998.
- Entendo... e agora voce trabalha sozinho ? sem secretaria ?
- Na verdade, eu uso um PalmPilot da 3com, uma pequena maravilha, pois tivemos que demitir algumas pessoas por aqui, entre elas, minha secretaria. Sabe, Jim, estou operacionalizando tudo depois que eu instalei com minhas proprias maos o novo NT 5.0 e ...
- VOCE DEMITIU OS FUNCIONARIOS E COLOCOU MAQUINAS COM NT 5.0 NO LUGAR?
- Nao, os funcionarios foram pelo Windows 98 Beta. O CPD eh que foi pelo NT 5.0. Muito mais pratico, rapido e economico !
- Incrivel ! e voce controlando tudo por meio de um PDA ?
- Exato. Devia comprar um para voce. Mas, Jim, tive alguns problemas, uns "bugs" nesse novo sistema de controle e as coisas fugiram ...
- Como sempre, como sempre...
- ?!
- Nada, Bill. Continue...
- Sabe a queda nas bolsas ?
- Claro ! perdi meus milhoes, paises perderam os deles, etc. FOI VOCE?
- Alguem instalou o NT 5.0 nos micros da Coreia e demais paises asiaticos e deu no que deu... CRASH TOTAL ! depois que os micros ficaram lentos, eles tentaram desinstalar mas nao deu certo. Tiveram que formatar os HDs e nesse meio tempo o mercado parou !
- Imagina ainda se eles tentassem rodar ainda o IE4 !!
- Com assim, Jim ?
- Nada, Bill. E agora voce atende os telefones da MicroSoft ?
- Estamos sendo processados por todos os lados e a solucao foi demitir todos e deixar os programas tomando conta, mas... o que mesmo voce queria, Jim ?
- Olha, estou com umas dificuldades na Netscape e pensei se voce queria comprar a empresa.
- O Marc vem junto ?
- Sim, sim... ele ja concordou. Eu, ele e ate o Mozzila iremos.
- NAO !! O MOZZILA NAO !!!
- Mas, Gates...
- NAO !!! voce nao sabe o que aquele dragaozinho verde me fez sofrer de 1994 ate hoje !!! Passei noites sem dormir, sonhando com um grande "N" repousando encima de uma planice entre estrelas e cometas cruzando o ceu!
- Eh, nessa parte voce tem que concordar que fomos criativos.
- Criativos ! JIM !! que modestia ! a Netscape eh a melhor empresa do setor !! voces nos superaram e continuam nos superando ! voces tem o melhor browser e nos temos que admitir isso. As melhores mentes estao do seu lado e ate os usuarios voces conquistaram !!! Yessss!!! JIM !!!TIVE UMA IDEIA ! Voce nao gostaria de...
- ... comprar a MicroSoft ? Nao, obrigado ! BOM DIA, SR. GATES !
Posted by BB at 05:58 0 comments
sexta-feira, setembro 22
Piadas - viagem no brasil
Viagem no Brasil
Ao largo de são salvador da bahia num cruzeiro de luxo, o passageiro avista um homem barbudo acenando e pulando numa ilha. Diz ao comandante:
- Olha lá aquele homem fazendo sinais...
- Deixa ele pra lá. Todo ano, quando a gente passa por essa zona ao pe de salvador, é a mesma coisa: ele fica doido desse jeito!
Posted by BB at 23:32 0 comments
quinta-feira, setembro 21
piadas futebol
Houve na Alemanha um congresso com os melhores jogadores da América do Sul.
Na volta pra casa, o avião estava muito pesado, então, o piloto mandou que jogassem todas as malas pra fora.
Só que o avião continuou pesado, então os jogadores decidiram se jogar um a um pra fora da aeronave.
Primeiro foi o chileno:
- Pelo Chile... E se jogou.
Depois o venezuelano:
-Pela Venezuela... E se jogou.
Então foi a vez do rei Pelé:
-Pelo Brasil...
E jogou o Maradona.
Posted by BB at 23:31 1 comments
quarta-feira, setembro 20
Piada - assasinato pelo telefone
Assassinato pelo telefone
O sujeito está viajando a negócios há duas semanas, quando resolve ligar para casa:
- Alô!
- É a Maria?
- É...
- Eu quero falar com a patroa!
- A patroa está dormindo...
- Dormindo a esta hora? Quatro da tarde! Chama ela mesmo assim!
- É que ela está no quarto com o namorado.
- Com o namorado?
- Sim!
- Escuta uma coisa, Maria, você quer ganhar 10 mil?
- Quero sim!
- Então, vá até o escritório, pegue o revólver na primeira gaveta e mate os dois.
- Péra aí...
Pouco depois.
- Pronto, e agora o que eu faço?
- Agora você joga os corpos na piscina...
- Piscina? Aqui não tem piscina, não!
- Não???!! Aí não é o 560-1921?
Posted by BB at 23:26 0 comments
sexta-feira, setembro 15
As melhores piadas informaticas - o Chefe
As melhores piadas informáticas - o Chefe
No dia em que a compra de um modem se torna necessário:
SUPORTE-Precisamos de um modem
DIRECTOR- O que você sugere ?
SUPORTE- Sugiro um de 33.600.
DIRECTOR- Você tá louco...esse é muito caro !
SUPORTE- Tudo bem, podemos comprar o de 28800.
DIRECTOR- Continua caro! Qual é o mais barato ?
SUPORTE- Existe o de 2400, mas é difícil de achar...( já quase explodindo..)
DIRECTOR - OK ! -vira para secretária - Oooo Fulana faz um cheque de R$ 2400,00 pra compra do modem !
Posted by BB at 23:01 0 comments
quinta-feira, setembro 14
Piadas informaticas - o software
Piadas informáticas - o software
Cliente: "Recebi a actualização de software que enviaram, mas continuo com o mesmo erro".
Apoio Técnico: "Instalou a actualização?"
Cliente: "Não. Oh, é suposto eu instalar para que ela funcione?"
Posted by BB at 22:59 0 comments
quarta-feira, setembro 13
Piadas informaticas curtas - Microsoft
Piadas informáticas
A Microsoft gasta mais atendendo ligações de problemas que produzindo seus programas
Posted by BB at 22:50 0 comments
segunda-feira, setembro 11
Piadas Microsoft vs Apple
Três engenheiros da Apple e três da Microsoft iam viajar para uma conferência, de trem. Na estação, os três da Microsoft compraram uma passagem cada e observaram que os da Apple compraram apenas uma para os três.
"Como podem três pessoas viajar com apenas uma passagem?" - Perguntaram os engenheiros da Microsoft.
"Observem e vocês verão." Responderam os da Apple.
Todos entram no trem. Os engenheiros da Microsoft tomam seus respectivos assentos, enquanto que os da Apple vão para o banheiro e se arrancam lá. Após a partida do trem, o coletor de passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão se estende para fora e entrega a única passagem. O coletor a apanha e vai embora.
Os engenheiros da Microsoft observam e ficam espantados com a idéia inteligente dos outros para economizar no bilhete. Na volta da conferência, os engenheiros da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compra apenas uma passagem para os três. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compram nenhuma passagem.
"Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?" - Perguntam.
"Vocês verão." - Respondem.
Após o trem partir, lá estão, dentro do banheiro, os engenheiros da Microsoft.
Num outro estão os da Apple.
Então, um dos engenheiros da Apple sai do banheiro onde estava, bate na porta onde estão os da Microsoft e diz:
A passagem por favor...
Posted by BB at 07:24 0 comments
sábado, setembro 9
Piadas programadores
Piadas programadores
20. Isso é estranho.
19. Isso nunca foi feito antes.
18. Funcionou ontem?!?!
17. Como é que isso é possível?
16. Deve ser um problema de hardware.
15. O que é que escreveu mal para deitar a máquina abaixo?
14. Há qualquer coisa funky nos meus ficheiros.
13. Não toquei nesse código há semanas!
12. Deve ter uma versão errada.
11. Isso é só uma infeliz coincidência.
10. Não posso testar tudo, não é?!
9. ISTO não pode ser a fonte DAQUILO.
8. Funciona, mas não foi testado.
7. Alguém mudou o meu código.
6. Verificou se não há vírus no sistema?
5. Mesmo não funcionando, o que é que acha?
4. Essa versão não funciona no seu sistema.
3. Porque que é que quer fazer dessa maneira?
2. Onde é que estava quando o programa arrebentou?
E a melhor é:
1. No meu computador funciona!!
Posted by BB at 22:21 0 comments
Labels: Piadas
terça-feira, setembro 5
piada computador : e-mail
O computador e o e-mail
Um homem deixou as ruas movimentadas de São Paulo para umas férias em Salvador. Sua esposa estava viajando a negócios e estava planejando encontrá-lo lá no dia seguinte.
Quando chegou ao hotel resolveu mandar um e-mail para sua mulher.
Como não acho o papelzinho em que tinha anotado o endereço do e-mail dela,tirou da memória o que lembrava e torceu para que estivesse certo.
Infelizmente ele errou uma letra,e a mensagem foi para uma senhora,cujo o marido havia falecido no dia anterior.
Quando ela foi checar os seus e-mails, deu uma olhada no monitor, deu um grito de profundo horror e caiu dura e morta no chão. Ao ouvir o grito,sua família correu para o quarto e leu o seguinte na tela do monitor:
"Querida esposa,acabei de chegar. Foi uma longa viagem. Apesar de só estar aqui há poucas horas,já estou gostando muito. Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para a sua chegada amanhã. Tenho certeza que você também vai gostar... Beijos do seu eterno e amoroso marido.
Posted by BB at 03:36 0 comments
Labels: Piadas
segunda-feira, setembro 4
As piadas - Computador
Viciado em Computador
Você percebe que está ficando muito tempo em frente ao computador quando uma mosca pousa no monitor e você tenta matá-la com a setinha do mouse.
A loira e o computador
Uma loira compra um computador novinho em folha e instala tudo certinho. Então ela vai até uma loja de componentes para computador.
Ela pergunta ao primeiro vendedor que aparece:
- Moço, eu gostaria de uma cortina para o meu computador novo.
O vendedor, surpreso com a estranha pergunta, responde:
- Mas, minha senhora, computador não usa cortina.
A loira responde, com ar de entendida no assunto:
- Hello, meu computador é Windows!
Posted by BB at 03:25 0 comments
Labels: Piadas
quarta-feira, agosto 30
Piadas de Trabalho - os reais
Capital e trabalho
O político explica as questões relativas ao capital e ao trabalho e, para exemplificar ele pede aos presentes, uma platéia abonada, que cada um lhe dê cem reais. Após a coleta, ele conta o dinheiro, guarda no bolso e fala:
— Isto é o capital. Trabalho é o que vocês vão ter pra recuperar este dinheiro aqui
Posted by BB at 02:19 0 comments
Labels: Piadas
terça-feira, agosto 29
Dinheiro dos outros - Piadas de politicos
O dinheiro dos politicos
Em Brasília - um assalto decorre
Um ladrão se aproxima de um senhor todo enfarofado e fala:
— Me passa o seu dinheiro.
O enfarofado senhor que é politico fica indignado e retruca:
— O quê?! O senhor sabe com quem está falando? Eu sou de-pu-ta-do!!!
— Então me passa O MEU dinheiro.
Posted by BB at 02:16 0 comments
Labels: Piadas
sábado, agosto 26
viagem de férias - Piadas de Portugueses
Piadas de Portugueses
viagem de férias
Um alemão, um inglês e um português presos como espiões assim que estourou mais uma revolução no país em que estavam passando as férias. Presos em celas super reforçadas, com os pés acorrentados àquela tradicional bola de ferro, aguardavam a hora de ser fuzilados. Não havia como escapar. Mas o português bolou um plano para fugir na hora da execução.
- Preparar... Apontar... - Começou o comandante, dando ordens ao pelotão de fuzilamento.
- Terremoto! - Gritou o alemão.
E foi aquela correria. Na confusão, livre da corrente, ele sumiu. Em seguida, foi a vez do inglês. Assim que o oficial comandou:
- Preparar... Apontar... - Ele gritou:
- Maremoto!
E mais uma vez todo mundo tentando escapar, sem lembrar que o país não tinha sequer saída para o mar. O alemão raciocinou, então, que sua salvação estava em ameaçar com alguma tragédia de grandes proporções, e ficou esperando tranqüilamente sua vez de ir para o paredão. Quando o comandante do pelotão deu a ordem de "Preparar...".
- Apontar...
Aí o alemão gritou:
- Fogo!
Posted by BB at 14:04 0 comments
Labels: Piadas
sexta-feira, agosto 25
Dinheiro e bancos - Piadas de Português
Piadas de Português
Assaltantes de banco
Dois portugueses vieram para o Brasil e decidiram que eles iriam ser ladrões de banco.
Logo no primeiro assalto, cada um pegou um malote que vinha saindo de um carro-forte, e foi um para um lado e o outro para o outro.
Treze anos depois, eles voltam a se encontrar e começam a conversar:
- Ei Manoel, e aquele assalto, como é que foi?
- Uma merda Joaquim, me lasquei todo. Peguei um malote cheio de cheque. Na hora em que eu fui descontar, os caras me prenderam e fiquei doze anos preso. E você, como é que foi?
- Me lasquei mais que você. Peguei um malote cheio de duplicatas.
- E que isso tem de mais?
- É que eu acabei de pagar a última ontem!
Posted by BB at 03:43 1 comments
Labels: Piadas
quinta-feira, agosto 24
Piadas Português - Salvador
Piadas Português
Papagaio do português
Um português veio ao Brasil para comprar um papagaio. Percorreu vários locais e não o achava, até que um belo dia foi a uma determinada feira na cidade de Salvador e um feirante, vendo o desespero do português em adquirir um papagaio, pegou uma velha coruja que criava e a vendeu ao português como se fosse um papagaio.
O português ficou satisfeito e retornou a Portugal. Dois anos após o ocorrido ele retornou ao Brasil, foi até a feira, e o feirante, após reconhecer o português, lhe perguntou:
- E aí, Portuga ? Como vai o papagaio? Ele já está falando?
O português responde:
- Falando ainda não está não, mas presta uma atenção danada.
Posted by BB at 13:38 0 comments
Labels: Piadas
